Prefeitura de Floresta divulga empresa que realizará concurso público

A Prefeitura de Floresta, no Sertão de Pernambuco, divulgou recentemente a empresa vencedora para realizar o certame na cidade. De acordo com a publicação feita no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco, a empresa Conpass – Concursos Públicos e Assessorias ficará responsável pelo serviço.

VEJA TAMBÉM:
Prefeitura de Floresta lança edital de concurso com 424 vagas, no Sertão de Pernambuco

fachada da sede da conpass natal rn
Fachada da Sede da Conpass em Natal/RN. Foto: Google Street View/Reprodução

A Conpass fez uma proposta no valor de R$ 52 mil para aplicar as provas e foi selecionada através de Tomada de Preços pela Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Floresta. A empresa tem sede no Rio Grande do Norte e é a mesma contratada para realizar os concursos nas cidades pernambucanas de São José do Egito, no Sertão, Vicência, Paudalho e Macaparana, na Zona da Mata.

site conpass concursos publicos e assessorias floresta pe
Site do Conpass já informa que o concurso para a Prefeitura Municipal de Floresta está previsto. Foto: Reprodução

Apesar de as informações da contratação também estarem disponíveis no Portal da Transparência, ainda não há informações de quando será lançado o edital.

Artigos relacionados

14 Comentários

  1. Desejo saber de tudo que acontece porque foi muitos anos de convivência apesar de nunca ter sido valorizada com meu trabalho sem reconhecimento das autoridades local porque eu sempre em frente como a melhor cabeleireira da cidade mas foi aonde meus filhos nascerão e também fiz muitas amizades, mas sai e meus filhos sairão procurando o melhor, que hoje todos trabalhando e só teve ajuda de Deus, e de mim que fiz tudo pra eles ter seus trabalhos com seus próprios esforços,mas não posso esquecer porque tem muita gente aí que sinto muita saudades Deus abençoe a todos florestanos.

Deixe um comentário