Gabarito some e candidata registra queixa no Ministério Público de Pernambuco

Já imaginou fazer uma prova de concurso e depois receber uma ligação dizendo que seu gabarito não foi localizado? É o que uma candidata do concurso da Prefeitura Municipal de Floresta, no Sertão de Pernambuco, diz ter acontecido. Mais de seis mil pessoas se inscreveram para fazer a prova que aconteceu nesse domingo (13).

A candidata Hanycleide da Silva Leal, 32 anos, fez a prova para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. Segundo ela, recebeu uma ligação da empresa responsável pelo concurso, Conpass, na noite do domingo (13). Por telefone, contaram que o gabarito dela não foi localizado. Apesar disso, Hanycleide garante que assinou e entregou o papel ao fiscal de sala.

A candidata deu entrada com uma ação na Promotoria de Justiça de Floresta na manhã desta segunda-feira (14). Os detalhes do caso ainda não podem ser divulgados oficialmente pois estão sendo analisados. Nem a prefeitura de Floresta, Conpass e Promotoria se posicionaram ainda.

MATÉRIA RELACIONADA
Divulgado gabarito do Concurso da Prefeitura Municipal de Floresta, PE

Matéria atualizada às 18h25

Artigos relacionados

7 Comentários

  1. Tem treita que historia é essa de gabarito sumi, algum espertinho quis se da bem em cima.. eu acredito que deveria ter uma fiscalização melhor

Deixe um comentário