Florestano fica gravemente ferido em acidente de moto na BR 316

Um homem ficou gravemente ferido em um acidente automobilístico na manhã dessa segunda-feira (5), por volta das 5h, na BR-316, rodovia que liga as cidades de Floresta e Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.

O motoqueiro identificado como Joaquim Olinto (mais conhecido como Neto) é morador da cidade de Floresta e estava indo para o trabalho quando o incidente aconteceu.

Neto foi socorrido para o Hospital Coronel Álvaro Ferraz, mas devido a gravidade dos seus ferimentos teve que ser encaminhado para o Hospital da Restauração no Recife, com um ferimento interno na cabeça e escoriações pelo corpo.

Até o momento as causas do acidente são desconhecidas.

 

Correções

Ao contrário do que foi informado ontem (6) pelo Blog do Elvis o motoqueiro não colidiu com um carro. O veículo que aparecia nas imagens da matéria se envolveu em um outro acidente com uma carreta no mesmo dia, em local e horário próximo ao que foi noticiado acima, o que fez com que as informações de ambos se misturassem, dando a entender que se tratava de um único ocorrido, quando na verdade foram dois acidentes separados.

Via Blog do Elvis/NE10

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário