Floresta registra 2º homicídio em menos de uma semana

Mais um homicídio foi registrado na manhã desta segunda-feira (25) em Floresta, no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu em uma lanchonete em frente à Maternidade Ana Carolina, no centro da cidade, por volta das 7h.

A vítima identificada inicialmente como Cícero chegou a ser socorrido para o Hospital Coronel Álvaro Ferraz, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo fontes não oficiais, dois homens teriam se aproximado da vítima em uma moto e efetuado vários disparos de arma de fogo.

LEIA TAMBÉM:
Homem é assassinado a tiros em Floresta, PE

De acordo com um parente da vítima, Cícero estava a caminho do trabalho quando foi surpreendido pelos bandidos. Ele era entregador de gás e tinha aproximadamente 20 anos de idade. As motivações para o crime ainda são desconhecidas.

A Polícia Civil investiga o caso.

Mais informações em instantes.

Fonte: Blog do Elvis/NE10

Matéria atualizada às 8h46

 

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Se nossos governantes não tomarem alguma posição, Floresta voltará a ser como era antes, tomávamos conhecimento de homicídios quase todos os dias.Polícia é para estar na rua investigando, tomando conhecimento através de informantes de quem está propenso a praticar algum delito para que este possa ser evitado. Polícia não é para ficar desfilando, gastando combustível a toa para vigiar algumas casas de munícipes, tem de ir para a periferia, ouvir quem tem algo para falar e tem medo, não é para esquentar cadeira em repartição se preocupando apenas em estatísticas e mapas, pois se assim continuar, as estatísticas serão ainda mais alarmantes.

Deixe um comentário