Encontrado veículo usado em assalto a carro-forte no Sertão de Pernambuco

A Polícia Rodoviária Federal encontrou na tarde desta terça-feira (9) um dos veículos usados no assalto a carro-forte na BR-316 entre os municípios de Floresta e Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. O grupo de assaltantes conseguiu levar uma quantia em dinheiro não informada pela polícia.
Um veículo modelo SW4 foi encontrado incendiado em uma estrada de terra a aproximadamente cinco quilômetros de onde aconteceu o assalto. Ele estava equipado com uma chapa de ferro reforçada na traseira do veículo. Vestígios de capsulas de bala também estavam no local.
A explosão do carro-forte aconteceu por volta das 10h30. As buscas no local já foram encerradas. Ninguém foi preso.
Veja as fotos exclusivas:
assalto a carro forte em floresta-pe br-316 assalto a carro forte em floresta-pe br-316 (1) assalto a carro forte em floresta-pe br-316 (2) assalto a carro forte em floresta-pe br-316 (3) assalto a carro forte em floresta-pe br-316 (4)
Assista o vídeo:

Fonte: Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Parabéns pelas excelentes reportagens viu Elvis? Levando ao conhecimento dos que se encontram distantes, principalmente, os fatos que estão ocorrendo no nosso sertão. Em especial, na nossa querida Floresta, Cabrobó, Salgueiro etc. Um forte abraço!

  2. enquanto os militares federais nao entrarem com uma operaçao de guerra nesse pais ,nada sera
    resolvido contra os crimes financeiro nesse nosso BRASIL.

Deixe um comentário