Descaso e abandono de quadra poliesportiva revolta jovens em Floresta, PE

A quadra da “Rua de Baixo” perdeu o seu brilho e vigor em Floresta, no Sertão de Pernambuco. Um dos espaços mais antigos para a prática de esportes apresenta sinais de descuido e abandono.

Telas arrancadas, piso quebrado e a ausência de bancos são algumas das principais reclamações. Se não me engano, uma obra de revitalização chegou a ser iniciada. Apesar disso, não foi concluída pelo poder público municipal.

Localizada atrás da Catedral, este espaço de lazer precisa de mais atenção das autoridades. Já fazia um tempo que me pediam para fazer essa matéria. Deixo aqui o espaço aberto para que qualquer cidadão ou órgão responsável se pronuncie.

Crédito das fotos: Blog do Clécio Doroteu

quadra da rua de baixo em floresta-pe (1) quadra da rua de baixo em floresta-pe (2) quadra da rua de baixo em floresta-pe (4) quadra da rua de baixo em floresta-pe (5) quadra da rua de baixo em floresta-pe (6) quadra da rua de baixo em floresta-pe (7) quadra da rua de baixo em floresta-pe (8) quadra da rua de baixo em floresta-pe (9) quadra da rua de baixo em floresta-pe (10) quadra da rua de baixo em floresta-pe (11) quadra da rua de baixo em floresta-pe (12)

Artigos relacionados

Deixe um comentário