Deputado Rodrigo Novaes justifica atraso da chegada do 3G da Tim em Floresta, PE

A chegada do 3G da Tim vai demorar mais do que se imaginava em Floresta, no Sertão de Pernambuco. Uma falha na programação dos equipamentos adiou a instalação do equipamento na “Terra dos Tamarindos” segundo o deputado estadual Rodrigo Novaes.
 
Em uma nota de esclarecimento enviada com exclusividade ao Blog do Elvis, Novaes explica que o diretor de articulação da Tim, Felipe Leão, falou com ele na virada do ano. “Ele justificou que alguns municípios onde foram colocados em serviço o 3G, a exemplo de Petrolândia, estavam apresentando algum problema. Estão refazendo a programação e até o mês de março teremos 3G em Floresta. Essa a informação atualizada. Renovo meu respeito por seu trabalho. Sempre à disposição”, disse Rodrigo.
 
A chegada da nova tecnologia em Floresta foi anunciada no início do mês de novembro do ano passado. O prazo inicial para a conclusão do serviço era dezembro de 2016. Quem precisa da rede da Tim, seja para conversar com a família ou trabalho, aguarda ansiosamente pelo serviço. Tomara que não haja mais atrasos…
Fonte: Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Deixe um comentário