Debate com candidatos ao conselho tutelar acontece nesta segunda em Floresta, PE

A Câmara de Vereadores de Floresta, no Sertão de Pernambuco, será o local de debate para os candidatos ao conselho tutelar do município. O evento acontecerá nesta segunda-feira (28), a partir das 19h.

A proposta foi lançada pelo vereador Romualdo Torres (PSDC) e aceita pela mesa diretora e os vereadores presentes na sessão. O encontro será uma oportunidade para os candidatos apresentarem e debaterem as suas propostas.

candidatos conselho tutelar de floresta pernambuco blog do elvis

SOBRE A ELEIÇÃO

A eleição dos conselheiros tutelares de Floresta, no Sertão de Pernambuco, está marcada para 4 de outubro deste ano. Desta vez, 10 candidatos vão concorrer às cinco vagas disponibilizadas pela prefeitura do município.

Os cinco candidatos que tiverem o maior número de votos serão eleitos conselheiros. Os outros cinco ficarão como suplentes. A campanha eleitoral já começou e segue até o dia 3 de outubro, um dia antes das eleições.

O local de votação será a Escola Municipal Major João Novaes, localizada na Rua José Tiburtino Novaes, na área central da cidade. Qualquer cidadão poderá votar desde que tenha título de eleitor de Floresta.

MATÉRIA RELACIONADA:
Conheça os candidatos ao Conselho Tutelar de Floresta, PE

Artigos relacionados

Deixe um comentário