Convenção em Floresta atraiu 3 mil pessoas, diz equipe de Paulo Câmara

A convenção partidária de Obadias Novaes e Izabella Maniçoba atraiu cerca de três mil pessoas segundo a equipe de segurança do governador Paulo Câmara. O evento aconteceu na noite desta terça-feira (2) na Sede do PSD em Floresta, no Sertão de Pernambuco.

Em nota, Obadias usou as redes sociais para comentar a festa. “Emocionado, assim posso descrever como estava ontem à noite, no evento da nossa convenção. Muito obrigado aos nossos amigos, que nos acompanham nesta caminhada. Parabéns público pela animação, pela força dada, pela festa que vocês realizaram”, disse o político na sua página oficial no Facebook.

Assista o vídeo:

Mesmo com agenda lotada, o Governador Paulo Câmara priorizou a participação no evento. Na sua comitiva estavam o secretário das Cidades e também presidente do PSD/PE, André de Paula, o Chefe da Casa Civil Antônio Figueira e o assessor especial José Neto. Ainda reforçaram este palanque o Deputado Federal Kaio Maniçoba, Deputado Estadual Rodrigo Novaes e a Prefeita do município Rorró Maniçoba. (OBS: senti falta de João Campos, o filho do ex-governador Eduardo Campos. Antes da convenção foi divulgado que ele estaria presente, mas ele não apareceu…)

Matérias relacionadas:
Nervoso, Obadias Novaes erra número do partido e “rouba a cena” em convenção
Galeria de Fotos: Convenção oficializa candidatura de Obadias Novaes e Izabella Maniçoba
Vídeo: Convenção partidária do PSD em Floresta-PE

Fonte: Blog do Elvis/Com informações da Ascom

Clique aqui e confira a galeria de fotos completa do evento.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Parabens ao meu irmaos Obadias Novaes.Sei que sera o melhor prefeito que floresta ja conheceu.Tambem dara continuidade ao excelente trabalho que Roro Maniçoba fez a nossa cidade amada Floresta. Somente elogios.Um grande abraço a minha cidade querida e ao povo florestano.

Deixe um comentário