Concurso: Prefeitura de Floresta divulga 1ª retificação do edital

A Prefeitura de Floresta, no Sertão de Pernambuco, divulgou nessa segunda-feira (6) a primeira retificação do edital do concurso público 2015. A alteração retira três vagas para professor de geografia e modifica a exigência mínima para o cargo de professor II de educação física.

Com a retificação, o concurso que oferecia 424 vagas, agora terá 421. Os interessados em concorrer ao cargo de professor II – educação física precisarão ter apenas licenciatura em educação física e registro no concelho de classe. Antes, era obrigado a ter licenciatura plena (que leva mais tempo para ser feita).

VEJA TAMBÉM:
Começam inscrições para concurso da Prefeitura de Floresta
Prefeitura de Floresta lança edital de concurso com 424 vagas, no Sertão de Pernambuco
Prefeitura de Floresta divulga empresa que realizará concurso público

Os concurseiros que tiveram dificuldades para imprimir o boleto bancário no primeiro dia de inscrições podem ficar tranquilos. A organizadora do concurso, Conpass, divulgou uma nota dando orientações. De acordo com a publicação, quem não conseguiu imprimir primeira via deve acessar o link Impressão de 2ª Via de Boleto na página inicial do site da Conpass.

Confira a nota na íntegra:

Os candidatos que realizaram inscrições no dia 06/07/2015, e tiverem dificuldade de pagamento do boleto bancário, devem imprimir novamente o boleto no link IMPRESSÃO DE 2ª VIA DE BOLETO.

Atenciosamente,

EQUIPE CONPASS

Artigos relacionados

Deixe um comentário