Chuva forte alaga rua e invade casas em Floresta, no Sertão

A alegria em ver chuva caindo do céu durou pouco para os moradores da Rua Maria Menezes, na área central da cidade de Floresta, no Sertão de Pernambuco. Devido a uma obra da prefeitura a água não teve para onde “correr” e acabou invadindo algumas casas.

“Nós, da Rua Maria Menezes vivemos um descaso! Nossa população reza por chuva, e quando a mesma vem fico muito feliz, porém a rua onde moro “não pode ver chuva”, pois obras mal concluídas transformam alegria em tristeza. Infelizmente, a única coisa que podemos fazer é ir a procura de quem possa resolver. No entanto não nos dá ouvidos, e quando aparecem vêm com obras pela metade”, reclama o leitor do blog que preferiu não ser identificado.

Em nota, o secretário de obras de Floresta, Adelmo Puça, esclareceu que “A prefeitura construiu uma boca de lobo na Rua Maria Menezes e o calçamento na Travessa Manoel Cornélio na tentativa de amenizar os alagamentos causados pelas chuvas. Durante a chuva de hoje fui lá verificar se o problema havia sido resolvido, mas infelizmente não foi. O sistema de drenagem construído não comportou o volume de água pluvial. Vamos estudar uma nova estratégia para tentar novamente resolver o problema. Tudo o que está construído até agora é a Prefeitura Municipal de Floresta tentando resolver os problemas da referida rua”, explicou o secretário.

rua alagada em floresta-pe 3

Envie você também fotos e vídeos da situação da sua rua! Use o Whatsapp do Blog do Elvis para enviar sua sugestão de matérias, reclamações e denúncias: (87) 9 9948.8360.

Matéria relacionada:
Chuva, raios e trovões dão um “banho” no pessimismo do Sertão

Artigos relacionados

Deixe um comentário