Ex-Paralamas do Sucesso, Mattos Nascimento fará show em Floresta, PE

O cantor evangélico Mattos Nascimento anunciou através da sua agenda oficial um show gospel em Floresta, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a publicação no seu site, haverá uma cruzada evangelística no dia 23 de dezembro de 2015. O evento estaria sendo organizado pela prefeitura municipal.

mattos nascimento em floresta-pe
Print do site oficial do cantor na internet.

Mattos Nascimento – Nasceu no Rio de Janeiro em meio a 12 irmãos. De família humilde, ele herdou do pai o amor pela música. Integrante de vários grupos musicais, ele participou por dois anos do grupo Paralamas do Sucesso.

Em novembro de 1989 ele abandonou a vida dos bailes, viagens e shows para se tornar evangélico. Ele começou a frequentar diariamente a igreja evangélica Assembleia de Deus de seu bairro. Ali Mattos cantava, tocava e aos poucos começava a escrever suas primeiras canções.

Anos mais tarde, Mattos acabou montando sua própria banda e gravadora “Oh Glória” e até hoje viaja o Brasil inteiro levando uma mensagem de paz e esperança. O seu mais novo disco “Ora que melhora” já está à venda e disponível no Itunes, Google Play e Youtube.

Assista o vídeo:

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário