Caminhão com merenda escolar da prefeitura de Floresta é roubado em Jatobá, PE

Um caminhão com merenda escolar comprada pela Prefeitura Municipal de Floresta foi roubado na última quinta-feira (14) na BR-110, em Jatobá, no Sertão de Pernambuco. Homens armados se aproximaram em um veículo e praticaram o roubo. A carga avaliada em quase R$ 60 mil era composta por alimentos não perecíveis como Arroz, macarrão, açúcar, cuscuz, etc. A informação foi anunciada oficialmente hoje (21).

De acordo com depoimento prestado na delegacia, quatro homens encapuzados cruzaram a pista e ordenaram que o caminhão parasse. Em seguida, dois assaltantes tomaram posse do veículo e os demais colocaram as vítimas na mala de um automóvel modelo fiesta. As vítimas foram abandonadas às margens da BR-316, próximo a Floresta, PE.

Leia a nota fornecida pela Prefeitura municipal de Floresta:

Prefeitura Municipal de Floresta vem a público informar que na última semana o caminhão que pertence a empresa fornecedora de merenda a Prefeitura de Floresta, que trazia a merenda para abastecimento das escolas foi assaltado, tendo sido roubado além do carro, toda a mercadoria.

A Prefeitura imediatamente registrou, junto a delegacia, o boletim de ocorrência, e pediu junto a empresa fornecedora agilidade para solucionar o problema. Enquanto isso, a Prefeitura está fazendo um grande esforço, tendo em vista a aquisição de merenda é via licitação, para abastecer as escolas.

Pedimos desculpas pelos transtornos aos pais de alunos, ainda que a razão pela dificuldade no abastecimento tenha fugido da nossa responsabilidade.

Estamos trabalhando para regularizar a situação. Desde já, agrademos a compreensão.

Prefeitura Municipal de Floresta

Confira abaixo uma cópia do boletim de ocorrência:

boletim de ocorrencia roubo de caminhao com merenda escolar em floresta-pe (1)boletim de ocorrencia roubo de caminhao com merenda escolar em floresta-pe (2)

 

*OBS: Os dados das vítimas foram ocultados por questões de segurança.

Com informações do Blog O Povo com a Notícia

Artigos relacionados

Deixe um comentário