Após assaltos, deputado cobra posto policial entre Floresta e Serra Talhada

A onda de assaltos na PE-390, entre Floresta e Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, viralizou nas redes sociais na última semana. Assaltantes faziam arrastões em pleno meio-dia. O clima ficou tenso e a insatisfação se tornou alvo de críticas dos internautas.

assaltos na pe-390
Foto de carros sendo parados por assaltantes na PE-390. Foto: Reprodução Facebook

O deputado estadual, Rodrigo Novaes, publicou uma indicação oficial ao Governo do Estado para que seja implantado um posto policial na PE-390. O texto está disponível no Diário Oficial de Pernambuco. O parlamentar cobra uma providência urgente para aumentar a segurança no local.

Será que esse pedido do nobre deputado será atendido pelo Governo de Pernambuco? Vote na enquete abaixo! Deixe a sua opinião!



marlucia diva de sa morre professora em floresta-pe 2
CASO MARLÚCIA
 – Uma professora foi baleada durante assalto na PE-390, entre as cidades de Floresta e Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. Marlúcia Diva de Sá, 35 anos, conduzia uma motocicleta quando foi abordada por assaltantes. A mulher foi atingida por um disparo no braço, chegou a ser socorrida, mas faleceu a caminho de Caruaru, no Agreste do Estado, devido a gravidade dos ferimentos. A morte da professora ganhou grande repercussão na cidade de Floresta no mês de junho deste ano.

Artigos relacionados

Deixe um comentário