Incêndio destrói casa na zona rural de Floresta, no Sertão de Pernambuco

Um incêndio destruiu uma casa na manhã dessa segunda-feira (17) na zona rural de Floresta, no Sertão de Pernambuco, na Fazenda Tapuio de Baixo. No momento do ocorrido uma criança de dois meses estava no interior da casa.

A dona de casa, identificada como Maria de Fátima, estava com seus filhos maiores estendendo algumas roupas enquanto sua filha menor dormia em uma rede na residência, quando percebeu fumaça saindo da mesma correu para dentro e encontrou a criança caída no chão, uma vez que o fogo já havia consumido o punho da rede.

A bebê foi socorrida para o Hospital Coronel Álvaro Ferraz com queimaduras de primeiro grau na mão esquerda, foi examinada e teve alta no mesmo dia, tendo apenas que retornar para fazer a limpeza do ferimento.

No incêndio toda a casa, juntamente com a mobília e os bens materiais da família (documentos, roupas, calçados, etc) foram destruídas. A causa do mesmo ainda é desconhecida.

Sensibilizada com a história da família, funcionários do hospital da cidade decidiram fazer uma campanha para ajudá-la nesse momento de dificuldade. A equipe do hospital pede que quem puder faça doações de comida, roupas, material de higiene pessoal, colchão ou até móveis.

Se você puder ajudar esta família pode entrar em contato pelo telefone (87) 9 9919 1397, ou deixar sua doação no Hospital Coronel Álvaro Ferraz.

Compartilhar a matéria também é uma forma de ajuda, uma vez que aumenta o alcance da mesma e mais pessoas conhecerão a campanha e poderão fazer doações.

Via Blog do Elvis/NE10
Fotos: Leandro Henrique

Artigos relacionados

Deixe um comentário