Imigrante ganha marmita com pedaços de vidro e é levado para hospital em RO

Um imigrante colombiano registrou um boletim de ocorrência após ganhar e comer uma marmita com pedaços de vidro no centro de Vilhena, em Rondônia, no último sábado (6). William Espinosa Renteria, de 28 anos, foi levado ao pronto-socorro do Hospital Regional de Vilhena.
Ele contou à polícia que saiu da Colômbia a caminho da Argentina, onde mora a família da esposa, e que chegou a Vilhena às 10h depois de pegar caronas. Renteria não tinha dinheiro nem para comer nem para seguir viagem e decidiu fazer malabares na Avenida Major Amarante para tentar se alimentar ou conseguir alguns reais.

Por volta das 13h30, um homem alto e bem vestido teria oferecido uma marmita a ele, que teria aceitado sem hesitar. No entanto, durante o almoço, o imigrante começou a perceber que havia pequenos pedaços de vidro no meio da comida.

Assim, Renteria procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência por tentativa de homicídio.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e levou a vítima até o pronto-socorro do Hospital Regional de Vilhena. A reportagem tentou contato com a direção da instituição para saber qual é o estado de saúde dele, mas não teve retorno.

Na noite de sábado, um homem se apresentou à polícia e disse ter sido responsável por dar a refeição ao colombiano. Ele teria comprado três marmitas no restaurante Mariza, dado uma a Renteria e levado as outras duas – que afirmou que não tinham nada de anormal – para comer com sua esposa em casa. O homem prestou depoimento e foi liberado em seguida.

Segundo a Polícia Civil, o restante da comida foi recolhido para análise, que deve sair em cerca de uma semana. As investigações estão em andamento.

O UOL também tentou contato com o restaurante Mariza, mas não teve retorno.

Via UOL

Artigos relacionados

Deixe um comentário