IFSertãoPE oferece 969 vagas no Sisu 2024

Os interessados em participar poderão se inscrever no período de 22 a 25 de janeiro de 2024, por meio do Portal Único de Acesso ao Ensino Superior.

As inscrições para a edição única do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2024 começa na segunda-feira (22). Este ano, o Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) ofertará 969 vagas em cursos superiores, distribuídas entre sete campi da Instituição: Petrolina, Petrolina Zona Rural, Floresta, Salgueiro, Ouricuri, Santa Maria da Boa vista e Serra Talhada.Os interessados em participar poderão se inscrever no período de 22 a 25 de janeiro de 2024, por meio do Portal Único de Acesso ao Ensino Superior. O resultado da chamada regular para a primeira e segunda entrada será divulgado no dia 30 do mesmo mês.

IFSertãoPE oferece 969 vagas no Sisu 2024Os interessados em participar poderão se inscrever no período de 22 a 25 de janeiro de 2024, por meio do Portal Único de Acesso ao Ensino Superior.Por g1 Petrolina19/01/2024 16h31 Atualizado há 13 horasEntrada do Campus Petrolina do IF Sertão-PE — Foto: Amanda Franco/G1Entrada do Campus Petrolina do IF Sertão-PE — Foto: Amanda Franco/G1As inscrições para a edição única do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2024 começa na segunda-feira (22).

Este ano, o Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) ofertará 969 vagas em cursos superiores, distribuídas entre sete campi da Instituição: Petrolina, Petrolina Zona Rural, Floresta, Salgueiro, Ouricuri, Santa Maria da Boa vista e Serra Talhada.Os interessados em participar poderão se inscrever no período de 22 a 25 de janeiro de 2024, por meio do Portal Único de Acesso ao Ensino Superior.

O resultado da chamada regular para a primeira e segunda entrada será divulgado no dia 30 do mesmo mês.

A manifestação de Interesse para constar na Lista de Espera será de 30 de janeiro a 01 de fevereiro.

No caso do IFSertãoPE, a matrícula tanto dos candidatos aprovados para o primeiro quanto para o segundo semestre deverá ser realizada entre os dias 01 e 07 de fevereiro de 2024.

Cursos Oferecidos:

Campus Petrolina: Tecnologia em Alimentos, Licenciatura em Computação, Licenciatura em Física, Licenciatura em Música e Licenciatura em Química.

Campus Petrolina Zona Rural: Bacharelado em Agronomia e Tecnologia em Viticultura e Enologia.

Campus Floresta: Gestão da Tecnologia da Informação.

Campus Salgueiro: Tecnologia em Alimentos, Licenciatura em Física e Sistemas para Internet e Engenharia Civil.

Campus Ouricuri: Licenciatura em Química, Licenciatura em Matemática e Engenharia Civil.

Campus Serra Talhada: Licenciatura em Física e Engenharia Civil.

Campus Santa Maria da Boa Vista: Licenciatura em Matemática.

Via G1 Pernambuco.

Artigos relacionados