IFSertãoPE oferece 90 vagas em cursos técnicos no Campus Ouricuri

As vagas remanescentes são dos cursos de Eletricista Predial e Operador de Processamento de Frutas, pelo Proeja, e Agropecuária e Edificações, na modalidade Subsequente ao Ensino Médio.

Estão abertos os processos seletivos simplificados para o preenchimento de vagas remanescentes do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE), campus Ouricuri. As vagas disponíveis são para os cursos técnicos de Eletricista predial e Operador de Processamento de Frutas, pela modalidade Proeja, com 30 vagas para cada curso, e Agropecuária e Edificações, na modalidade subsequente ao ensino médio, com 15 vagas cada.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até dia 28 de julho. A seleção será feita por sorteio. Os editais estão disponíveis no site do IFSertãoPE.

A modalidade Proeja é voltada para aqueles que já concluíram o 9º ano do Ensino Fundamental ou a 4ª fase da Educação de Jovens e Adultos. Para concorrer a vaga é necessário ser maior de 18 anos no dia da matrícula. As inscrições devem ser realizadas por meio de um formulário online.

Já a modalidade “Subsequente ao Ensino Médio”, é voltada para quem já concluiu essa etapa da formação escolar. As inscrições também devem ser realizadas por meio de formulário online.

Via G1 Pernambuco.

Artigos relacionados