IF Sertão-PE abre processo seletivo simplificado para contratação de professores substitutos

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) divulgou, nesta segunda-feira (4), o edital nº 63/2017, referente à contratação de Professores Substitutos por meio de seleção simplificada. As inscrições seguem até o dia 11 de dezembro. São 19 vagas disponíveis, distribuídas entre os campi Petrolina, Petrolina Zona Rural, Floresta, Salgueiro, Ouricuri, Serra Talhada e Santa Maria da Boa Vista. A remuneração varia de acordo com a titulação do candidato, podendo chegar a R$ 3.552,08 (para candidatos com especialização).

Em Floresta a oportunidade disponível é para professor de Sociologia, para a qual podem concorrer candidatos com graduação em Sociologia ou Ciências Sociais, para os demais campi do IF Sertão-PE há oportunidades disponíveis para as áreas de Informática, Engenharia Civil, Espanhol, Física, Informática, Pedagogia, Química, Tecnologia em Alimentos, Filosofia, Viticultura e Enologia, Desenho Técnico, Construções Rurais e Topografia, Libras, Língua Portuguesa e Inglês.

Para se inscrever, o candidato deve preencher a ficha de inscrição disponível no endereço eletrônico http://concurso.ifsertao- pe.edu.br/copese, pagar a taxa, no valor de R$ 60, e apresentar no dia e horário do sorteio do ponto a documentação necessária (constante no edital) no setor de Gestão de Pessoas do campus escolhido. Quem estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e for membro de “família de baixa renda” pode solicitar isenção da taxa de pagamento até quarta-feira (6).

O Processo Seletivo constará das modalidades de Provas de Desempenho Didático, que serão realizadas nos dias 19 e 20 de dezembro, no campus da vaga desejada, e avaliação dos Títulos, nos dias 21 e 22 de dezembro. O resultado parcial está previsto para o dia 26 de dezembro.Demais dúvidas poderão ser encaminhadas à comissão organizadora por meio do endereço eletrônico [email protected].

Acesse aqui o edital nº 63/2017.

Artigos relacionados

Deixe um comentário