IF Sertão-PE abre processo seletivo simplificado para contratação de professores substitutos

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) abriu inscrições para processo seletivo simplificado para contratação de Professores Substitutos. Os interessados têm até esta sexta-feira (9) para realizar a inscrição. São 9 vagas disponíveis, distribuídas entre os campi do Instituto (Petrolina Zona Rural, Salgueiro, Serra Talhada e Santa Maria da Boa Vista).

O tempo de duração do contrato é específico para cada vaga, e pode ser consultado no edital. Há oportunidades disponíveis para as áreas de Topografia, Filosofia, Informática, Matemática, Pedagogia, Física, Viticultura, Língua Portuguesa e Silvicultura. Para se inscrever, o candidato deve preencher a ficha de inscrição disponível no endereço eletrônico http://concurso.ifsertao-pe.edu.br/copese, pagar a taxa, no valor de R$ 60, e entregar presencialmente a documentação necessária (constante no edital) no setor de Gestão de Pessoas do campus escolhido.

O Processo Seletivo constará das modalidades de Provas de Desempenho Didático, que serão realizadas no dia 20 de Março, no campus da vaga desejada, e avaliação dos Títulos acontecerá no dia 21 do mesmo mês. O resultado parcial está previsto para o dia 23 de março.Informações mais detalhadas, como requisitos para inscrição, isenção de taxa de inscrição, quadro de vagas, cronograma e endereço dos campi deverão ser consultadas no edital que rege a seleção. O edital pode ser conferido acessando aqui.

Via Carlos Britto

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Sou professora, moro no entorno de Brasília DF, gostaria de saber como são realizados os contratos para professores em Florestas/PE, se por processo seletivo, ou por indicação de Prefeito, é qual o salário de professores 40h do Ensino fundamental 1. Aguardo sua resposta um abraço.

Deixe um comentário