IF Sertão-PE abre inscrições para selecionar profissionais de educação a distância

IF Sertão-PE abriu nesta terça-feira (3) as inscrições do processo seletivo simplificado que visa à contratação temporária e formação de cadastro de reserva de tutores, professores pesquisadores e coordenadores de Polo para atuação nos cursos técnicos em Manutenção e Suporte em Informática, Agente Comunitário de Saúde, Segurança do Trabalho, Serviços Públicos e Logística. As vagas são para as cidades de Petrolina, Salgueiro, Floresta, Ouricuri, Serra Talhada, Sertânia, São José do Belmonte, Custódia, São José do Egito, Afrânio, Lagoa Grande, Cabrobó e Santa Maria da Boa Vista.

As inscrições são gratuitas e já podem ser feitas pelo site cead.ifsertao-pe.edu.br/selecao. De acordo com o edital, só serão válidas as inscrições realizadas até as 21h do dia 16 de novembro. Após a inscrição online, o candidato deverá entregar a documentação na Coordenação de Educação a Distância (CEAD) do Polo do campus Petrolina, até as 17h do dia 17 de novembro, mediante o preenchimento e entrega do formulário de inscrição. A entrega da documentação também pode ser feita via postagem de serviço rápido, pelos Correios.

O processo seletivo será realizado em uma única etapa: análise de Currículo Lattes do candidato, que pontuará de acordo com a tabela constante no anexo IV do edital. Os interessados devem observar a formação e a experiência exigida para cada função. As bolsas variam de R$765,00 a R$ 1.300. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 11 de dezembro.

Confira o edital nº 41/2015 aqui.

Artigos relacionados

Deixe um comentário