IF Sertão-PE abre inscrições do processo seletivo para contratação de professores substitutos

Abrem nesta quarta-feira (2) as inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação de professores substitutos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano (IF Sertão). O certame oferece 13 vagas para professores substitutos, com salários que chegam aos R$ 4,2 mil. Para se inscrever, é preciso preencher ficha de inscrição, disponível na internet, até dia 13 deste mês. A taxa de participação é de R$ 60, podendo ser paga até dia 14 de janeiro.

Após o preenchimento da ficha e deferimento do pagamento da taxa de inscrição, o candidato deve levar uma lista de documentos ao setor de Gestão de Pessoas do campus onde estão concorrendo, no dia e horário sorteados e divulgados em 18 de janeiro.

Os documentos são: comprovante da taxa de inscrição paga, ficha de candidatura, RG, CPF e currículo Lattes, que precisam estar em envelope contendo nome, endereço completo, telefone e área para a qual o candidato estará concorrendo e deverá ser lacrado no ato da entrega. Os profissionais irão atuar nas cidades de Ouricuri, Petrolina, Salgueiro, Serra Talhada e Floresta.

O processo seletivo é composto de de prova de desempenho didático e avaliação de títulos, realizados no dia 5, 6 e 7 de fevereiro. O resultado tem previsão de ser divulgado em 11 do mesmo mês. Outras informações podem ser obtidas no edital de abertura do certame.

Clique aqui para baixar o edital.
Clique aqui para baixar a retificação nº 1.

Veja abaixo a retificação nº 01 do edital nº 26/2018:

Retificao 01 edital 26 de 2018 de blogdoelvis

Via LeiaJá

Artigos relacionados

Deixe um comentário