Idoso é atropelado e bombeiros socorrem vítimas de queda de moto na BR-232, em Serra Talhada, PE

Dois acidentes foram registrados nessa quinta-feira (11) na BR-232, em Serra Talhada, cujo perímetro urbano é considerado um dos mais perigosos de Pernambuco.

Pela manhã, por volta das 09h20, duas pessoas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, na altura do KM-416, com várias escoriações pelo corpo, após uma queda de motocicleta. Segundo o boletim, os feridos estavam conscientes, e foram conduzidos para o Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam).

A noite, por volta das 20h10, um idoso de 62 anos também foi conduzido para o hospital, após ser atropelado por uma bicicleta. Os bombeiros informaram que a vítima encontrava-se tonta no local, mas sem traumas.

Um pouco mais tarde, às 21h20, na altura do KM-412, no bairro Malhada, uma mulher de 24 anos  também caiu da motocicleta sendo necessário o socorro dos bombeiros.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!!

Via Farol de Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário