Idoso de 75 anos morre após ficar gravemente ferido em acidente de trânsito no Sertão de Pernambuco

A motocicleta pilotada por Francisco Assis de Oliveira colidiu com um carro em um cruzamento entre a Avenida Padre Galvão e a Jardim Rocha, no bairro Jardim Miranda.

Um idoso de 75 anos morreu na noite de terça-feira (03) após ficar gravemente ferido em um acidente de trânsito em Ipubi, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (9ª CIPM), a motocicleta pilotada por Francisco Assis de Oliveira bateu com um carro em um cruzamento entre a Avenida Padre Galvão e a Jardim Rocha, no bairro Jardim Miranda.

O motorista do carro, Leonilson Batista da Silva, bateu com a cabeça no para-brisa. Ele foi socorrido e levado para o Hospital de Ipubi. O estado de saúde dele não foi divulgado. Já Francisco Assis de Oliveira, que pilotava a motocicleta, foi transferido em estado grave para o Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri e morreu na noite de terça-feira (03).

A delegacia de Polícia Civil de Ipubi foi acionada e tomou as providências legais. O Instituto de Criminalística (IC) esteve no local e vai realizar a perícia para investigar o acidente.

Via G1 Caruaru

Artigos relacionados

Deixe um comentário