Idoso de 75 anos é preso em flagrante por estupro de vulnerável na cidade de Santa Cruz/PE

Na noite desta segunda-feira(25), por volta das 20:30min; a GT-7131 foi informada pelo plantonista da DP de Santa Cruz que possivelmente houvera um abuso sexual de vulnerável no Sítio Caldeirão da Pedra.

Após colher as informações e ir até ao local do fato foram encontradas as crianças M. P. P. S., 10 anos e sua irmã M. A. S. S., 14 anos, que segundo familiares encontraram a primeira caída perto da sua residência com sinais de embriaguez e de violência sexual. Que ao ser levada até ao hospital municipal com o apoio do Conselho Tutelar, a criança revelou ter sido abusada sexualmente, bem como a sua irmã também, ambas pelo senhor D. G. P., 75 anos.

A ocorrência foi apresentada na DPC local. Em seguida conduzida até a DP de Ouricuri onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito (APPFD).

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp

Via Blog do Francisco Brito

Artigos relacionados

Deixe um comentário