Idosa é morta com 15 facadas pelo marido em plena noite de Natal

Uma idosa de 65 anos foi morta pelo próprio marido, na noite de Natal (25), em Lajedo, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações repassadas por testemunhas, Rosa Maria de Jesus e Joselito Feitosa Dias, de 56 anos, estavam em casa, no Loteamento Vilela, quando iniciaram uma discussão.

Durante a briga, ambos teriam utilizado facas para golpear um ao outro e Rosa Maria acabou morrendo antes mesmo da chegada do socorro da equipe do Samu. A mulher apresentava aproximadamente 15 perfurações de faca. Também atingido pelos golpes, o companheiro foi encaminhado para o Hospital Regional Dom Moura, na mesma região, e não corre risco de morte. 

Após o levantamento cadavérico do Instituto de Criminalística, o corpo de Rosa Maria foi encaminhado ao IML de Caruaru. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil de Lajedo.  

Feminicídio

A Polícia Civil considera o caso um feminicídio – quando o autor comete o ato em razão de violência doméstica e familiar, menosprezo ou discriminação à condição da vítima ser uma mulher.

Via NE10 Interior

Artigos relacionados

Deixe um comentário