Notícias

Identificadas as quatro vítimas fatais do acidente na BR-316, em Floresta

lucas e genio acidente floresta-pe nossa senhora da gloria-se blog do elvis
Gênio e Lucas são dois dos jovens que morreram no acidente. Foto: Arquivo pessoal/Blog do Elvis/NE10

Iezito Venancio Neto
Iezito Venâncio Neto, 68 anos, e mais três pessoas morreram no acidente na madrugada desta segunda. Foto: Arquivo pessoal/Blog do Elvis/NE10

Foram identificadas no final da tarde desta segunda-feira (2) as quatro vítimas fatais do acidente envolvendo dois caminhões em Floresta, no Sertão de Pernambuco. A colisão lateral aconteceu por volta das 2h da madrugada. O grupo de pessoas voltava de uma romaria em Juazeiro do Norte, no Ceará.

Gênio Martins dos Santos, 21 anos, Lucas Santos Almeida, 19, moravam na cidade de Nossa Senhora da Glória. Já Berneilda Lúcia Passos, 66, e Iezito Venâncio Neto, 68, em Carira, Sergipe. Todas as quatro vítimas fatais morreram no local do acidente.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Elvis, o motorista do caminhão azul teria invadido a pista e atingido o caminhão amarelo (Pau de Arara) na lateral. As vítimas foram socorridas inicialmente pela Polícia Rodoviária com apoio de ambulância do hospital da cidade. A carga de cerâmica foi saqueada por moradores da região.

acidente br-316 floresta-pe (10)
Romeiros viajavam na carroceria do caminhão quando o acidente aconteceu.

acidente br-316 floresta-pe (16)
Um dos caminhões estava carregado com cerâmica no momento da batida. 

Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas. Três delas foram encaminhados para o Hospital Governador João Alves Filho, em Aracaju, no Sergipe. Eles tiveram escoriações e fraturas. Duas meninas, uma de 12 e 14 anos, também se machucaram.

acidente br-316 floresta-pe (1)
Vítimas do acidente voltavam de uma romaria em Juazeiro do Norte, no Ceará.

Leia também:
Acidente com caminhão de romeiros deixa quatro mortos em Floresta
“Valei-me Nossa Senhora!” gritou romeira durante acidente em Floresta, PE

Ouça a entrevista em áudio com o enfermeiro do Hospital Coronel Álvaro Ferraz, Samuel Cabral:

Veja mais fotos:

acidente br-316 floresta-pe (15) acidente br-316 floresta-pe (14) acidente br-316 floresta-pe (13) acidente br-316 floresta-pe (5) acidente br-316 floresta-pe (4) acidente br-316 floresta-pe (7)

Artigos relacionados

8 Comentários

  1. Infelizmente, uma fatalidade, ou melhor dizendo, um crime cometido pelo ***** e irresponsável motorista do caminhão carregado de cerâmica. Será que esse ***** morreu? Duvido. Deve ter fugido como todo covarde que provoca acidentes. Ceifou quatro vidas e deixou várias feridas. Mas, o castigo merecido ele vai ter e logo logo. ****, devia estar bêbado ou drogado. Luiz Félix.

  2. Infelizmente meu irmão se foi e ó culpado solto pra dirigir e acabar com outras vida.pq ninguém faz nada ele chega com advogado é paga sua fiança e vai embora que país que não tem justiça justiça só a de Deus

  3. Ainda não acredito que eles se foram, parece mentira. Injusto pessoas tão boas morrerem assim,dessa forma tão trágica. Só de saber que nunca mais irei ve-los, doi até na alma.

Escreva um comentário