HREC inicia processo seletivo para várias áreas no Sertão do Pajeú; Veja vagas

O Hospital Regional Emília Câmara (HREC), em Afogados da Ingazeira, abriu processo seletivo visando cadastro reserva, para diversas áreas.

Entre as vagas estão as profissões de: enfermeiro, técnico de enfermagem, médico clínico geral, médico cirurgião geral, médico anestesista, médico pediatra, médico neonatologista, médico intensivista, auxiliar em serviços gerais, auxiliar em manutenção, fisioterapeuta e enfermeiro obstetra.

Além disso, aqueles interessados devem encaminhar seus currículos, constando o nome completo do candidato e a função pleiteada, para o e-mail [email protected] , até o dia 16 de março de 2021, atendendo todas as disposições previstas no edital que se encontra no site do HREC ( http://hrec.org.br/index.php/editais/category/159-editais-2021 )

O resultado final deve ser divulgado no dia 23 de março de 2021.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!!

Via Portal Nayn Neto

Artigos relacionados

Deixe um comentário