Hospital Eduardo Campos registra quatro mortes por Covid durante plantão dessa quarta em Serra Talhada, PE

O plantão dessa quarta-feira (28) no Hospital Eduardo Campos, em Serra Talhada, foi de muita dor e tristeza. Quatro pessoas faleceram na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI), vítimas da Covid-19, deixando familiares enlutados.

Segundo boletim epidemiológico do hospital, uma das vítimas era de Serra Talhada, uma idosa de 87 anos que residia no bairro do Bom Jesus, que veio a óbito às 22h40. Ela testou positivo no dia 1º de abril, após exame Swab.

As mortes continuaram às 17h50, um idoso de 75 anos do município de Sertânia, no Sertão do Moxotó, que não tinha comorbidades, e que testou positivo no último dia 22. Antes, ao meio-dia, um idoso, cardiopata, natural de Salgueiro, Sertão Central, também veio a óbito. A última morte foi de um paciente de apenas 56 anos, que residia no município de Flores, Sertão do Pajeú. Ele tinha hipertensão arterial e síndrome de pânico.

O Hospital Regional Agamenon  Magalhães (Hospam) também registrou um óbito nessa quarta-feira (28) de um paciente de Santa Cruz da Baixa Verde.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Via Farol de Notícias

Artigos relacionados