Hospital desmente boatos sobre morte da jornalista Graça Araújo

Os boatos que se espalharam pelas redes sociais sobre a morte da apresentadora da TV e da Rádio Jornal, Graça Araújo, foram desmentidos pelo Hospital Esperança, onde a jornalista está internada. De acordo com a unidade de saúde, localizada na Ilha do Leite, área central do Recife, Graça sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), nessa quinta-feira (6), e apresenta quadro de saúde grave.

A assessoria de imprensa do hospital informou que o próximo boletim médico será divulgado nesta sexta-feira (7), às 11h. Segundo a neurologista Silvia Laurentino, que é amiga de Graça e foi visitá-la no hospital, não há diagnóstico de morte cerebral. “Ela está em coma profundo. Respira por aparelhos, mas está com os sinais vitais estáveis”, relatou.

AVC

Graça Araújo passou mal enquanto se exercitava em uma academia, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul da cidade. De acordo com Pedro Henrique, personal trainer da jornalista, que a acompanhava no momento em que ela passou mal, o Serviço Médico de Urgência (SAMU) foi acionado e Graça foi levada para o Hospital Esperança desacordada.

Hábitos

Graça Araújo pratica exercícios com regularidade e costuma participar de corridas, já tendo inclusive chegado ao pódio em algumas delas. Procura também manter uma alimentação saudável. Ela apresenta diariamente um quadro chamado “Consultório de Graça”, no Rádio Livre, que entrevista profissionais de saúde de várias especialidades, abordando doenças e hábitos saudáveis.

Via TV Jornal

Artigos relacionados

Deixe um comentário