Hospital de Floresta procura família de moradora de Paulo Afonso que está com transtornos mentais

Moradora de Paulo Afonso com transtornos mentais aguarda familiares em hospital de Floresta. Foto: Assistência Social do Hospital Coronel Álvaro Ferraz / PA4.COM.BR
A equipe do Serviço Social do Hospital Coronel Álvaro Ferraz, de Floresta-PE está com uma mulher que aparentemente sofre de transtornos mentais e busca contato com seus familiares que residem em Paulo Afonso-BA.
Segundo informações da unidade de saúde, a mesma fala que mora na cidade de Paulo Afonso BA, no Bairro PA-IV (BTN). De acordo com a assistente social Lívia, a mulher não conseguiu falar seu nome: “Nós estamos com a paciente que está em estado de psicose e que não está respondendo bem. Ela diz que é daí de Paulo Afonso. Tem hora que fala que é um nome, depois diz outro, então quem conhecê-la, por favor, nos ajude a localizar sua família”.
Em um vídeo gravado agora a pouco, a paciente disse que chegou até Floresta de carona e citou o nome dos pais dela que são Maria de Lira Silva e Luiz Marques de Lira Silva.
Quem souber informações sobre familiares ou conhecidos da mulher devem entrar em contato com os telefones do hospital (87) 3877- 1192 ou (87) 3877-1336.
Via PA4.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário