Hospam ‘respira’ com 60% de ocupação nas UTIs em Serra Talhada, PE

Após 72 horas da última atualização, a Secretaria de Saúde de Serra Talhada trouxe novidades no Boletim Epidemiológico e em relação aos internamentos no município sertanejo.

Segundo as informações da Secretaria, a cidade tinha até está segunda-feira (10), um total de 73 pacientes internados, incluindo pacientes de Serra Talhada e de outras cidades pernambucanas.

“O Hospital Eduardo Campos está com 90% de ocupação, com 03 pacientes em leitos clínicos e 63 na UTI. Destes, são 09 serra-talhadenses na UTI. O HOSPAM está com 60% de ocupação, sendo 06 pacientes internados na UTI. Destes pacientes, 02 são de Serra Talhada.” diz nota da Secretaria.

Nos Leitos de Retaguarda do Hospital São José há 01 serra-talhadense internado. “Portanto, temos 12 pacientes serra-talhadenses internados, sendo 11 na UTI”, finalizou

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Via Portal Nayn Neto

Artigos relacionados