Hospam, em Serra Talhada, recebe 5 novos respiradores

Prevendo dias mais difíceis, o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, anunciou que o hospital de campanha de Serra Talhada começará a ser implantado nessa segunda-feira (11).

A unidade contará com 95 vagas, sendo 72 para internação clínica e 22 para tratamento semi-intensivo, além de um leito de estabilização de pacientes.

Os próximos dias serão duros. A Covid-19 tem avançado e precisaremos estar ainda mais firmes para salvar vidas e garantir a saúde dos pernambucanos e pernambucanas”, reforçou o governador, citando uma pesquisa divulgada esta semana pela Unesp que aponta o isolamento social – promovido até agora com ações restritivas em Pernambuco, com o apoio de grande parte da população – como responsável por salvar mais de três mil vidas no Estado.

 “Por isso, peço mais uma vez que fiquem em casa. O isolamento social é, seguramente, o melhor instrumento para salvarmos mais vidas”, concluiu Paulo Câmara.

RESPIRADORES

Uma outra boa notícia, é que após matéria do Farol, alertando sobre o fato de ter apenas um respirador na ala adulta, e outro na ala pediatra, o Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam) recebeu cinco novos respiradores do governo de Pernambuco.

Via Farol de Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário