Homicídio e tentativa são registrados no Sertão do Pajeú

De acordo com as informações, o homicídio foi registrado na noite desta quarta-feira (17), em São José do Egito. Quando um homem, foi alvejado por disparos de arma de fogo em sua residência, no bairro Planalto. Segundo populares ele era conhecido por Aldo.

Além disso, Marcello Patriota informou que os disparos teriam sido realizados por um ocupante de um veículo Chevette, que fugiu na sequência. A vítima veio a óbito no local. O Instituto de Criminalística esteve no Local e o corpo foi levado para o IML de Caruaru.

A tentativa de Homicídio aconteceu no mesmo bairro, Planalto, um rapaz de nome Max, levou vários tiros, foi levando para Caruaru em uma UTI móvel, segundo populares.

A guarnição da Polícia Militar segue em rondas para localizar e prender o autor dos disparos. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!!

Via Nayn Neto

Artigos relacionados

Deixe um comentário