Homens se envolvem em acidente de moto em Floresta, PE; Assista o vídeo

Mais um acidente envolvendo uma moto Honda CG e um carro por pouco não causou mais uma tragédia neste domingo em Floresta, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações recebidas pelo Blog do Elvis, dois jovens perderam o controle de uma moto hoje pela manhã ao tentar desviar de um carro na PE-360, sentido Ibimirim. Os dois rapazes tiveram escoriações leves, mas passam bem.

Segundo fontes, o acidente aconteceu também na madrugada deste domingo. Segundo informações recebidas pela redação do Blog do Elvis, esse segundo acidente está relacionado com o primeiro noticiado anteriormente. O dois jovens chegaram a ser socorridos para o Hospital Coronel Álvaro Ferraz, em Floresta, mas como tiveram apenas escoriações leves pelo corpo já tiveram alta. Um deles tem 17 anos de idade e o outro aproximadamente 24.

Ao contrário do que foi falado no vídeo gravado por populares no momento do acidente, os dois jovens não precisaram ser encaminhados para outra unidade de saúde no Recife. Apesar do susto, eles já estão se recuperando em casa. Assista o vídeo abaixo:

Mais informações a qualquer momento.

Veja também:
Jovens morrem em grave acidente envolvendo carro e moto em Floresta, PE
‘Motociata’ homenageia jovens vítimas de acidente neste domingo em Floresta, PE; Assista o vídeo

Via Blog do Elvis/NE10

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Artigos relacionados