Homens são suspeitos de espancar, roubar e matar idoso em Serra Talhada, PE

A Polícia Civil registrou um crime brutal na noite dessa quinta-feira (15), em Serra Talhada. O FAROL apurou, em conversa com a delegacia local, que três homens invadiram uma casa no sítio Malhada do Juá, na zona rural, e espancaram um casal de idosos agricultores.

Na ação, os criminosos roubaram da residência R$ 400 em dinheiro. A polícia relatou que o crime foi tipificado como latrocínio, já que após o roubo o dono da casa, José Ferreira dos Santos, 70 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ele ainda chegou a ser socorrido, mas não foi tarde demais. A polícia informou que o latrocínio ocorreu por volta das 19h30. Com isso, sobe para 32 o número de homicídios em Serra Talhada. Ainda não há pistas dos criminosos.

A esposa de José Ferreira, Maria de Jesus de Lima Santos foi hospitalizada. O FAROL ainda não conseguiu saber o estado de saúde dela.

ESCALADA DE MORTES

Serra Talhada registrou o 31º assassinato do ano no dia 2 de setembro (veja), vitimando Jeferson Gomes da Silva, 18 anos, assassinato com, pelo menos, seis tiros na região do tórax, queijo e os braços. O crime aconteceu na zona rural, no perímetro irrigado Cachoeira II, próximo à sede do Corpo de Bombeiros de Serra Talhada.

Fonte: Farol de Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário