Homens são presos em flagrante após arremessar 1,068kg de cocaína para fora do carro em Betânia, PE

Na manhã desta segunda-feira (08), por volta das 11:40min; Policiais Militares do 14°BPM durante patrulhamento no endereço, PE- 430 em Betânia-PE; receberam informações de terceiros que o veículo GM CLASSIC estava vindo do Distrito de Sítio dos Nunes – Flores – PE em direção ao Distrito de São Caetano, Zona Rural de Betânia – PE, com dois homens transportando droga.

De imediato fizeram bloqueio na PE -340, avistaram o veículo citado, que um dos ocupantes jogou para fora do veículo um pacote de cocaína ao ver o policiamento. Logo em seguida realizaram abordagem no veículo , em seus ocupantes e recuperaram a droga, pesando 1,068kg. Diante do ocorrido os imputados junto com a cocaína apreendida foram entregues na DPC local e posteriormente na DPC de Serra Talhada – PE para serem tomadas as medidas cabíveis Flagrante.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!!

Via Blog do Francisco Brito

Artigos relacionados

Deixe um comentário