Homens são presos com quase 6kg de maconha em Floresta, PE

Três homens foram presos na manhã dessa quarta-feira (18) na PE-360, em Floresta, no Sertão de Pernambuco. Tiago Cobel e Fernando José, ambos de 29 anos, andavam de moto quando foram abordados por policiais.

Os homens estavam com quase três quilos de maconha pronta para o consumo. Eles deram informações de que a droga havia sido comprada em Itacuruba, também no Sertão. Com base nisso, os agentes seguiram até o local indicado e abordaram Alcidésio Ferreira, de 60 anos. Na casa dele foram encontradas 240g de maconha.

Em depoimento, o senhor Alcidésio afirmou ter comprado a erva através de uma outra pessoa na zona rural de Itacuruba. Numa casa abandonada e com as portas totalmente abertas foram encontrados os seguintes materiais: um revólver calibre 32, uma balança de precisão, uma balaclava e mais 2,7kg de maconha.

Todos os homens e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta. Ao todo, foi pesado 5,6kg de maconha. Os homens foram recolhidos para a Cadeia Pública de Belém do São Francisco.

Artigos relacionados

Deixe um comentário