Homens são presos com 28 sacos de maconha em Santa Maria da Boa Vista, PE

Três homens foram presos na madrugada desta quarta-feira (15), durante uma operação da Polícia Militar no município de Santa Maria da Boa Vista, no Sertão de Pernambuco. Com os presos, os policiais encontraram 28 sacos de maconha pronta para venda, pesando cerca de 420 kg, e uma pistola.

De acordo com a PM, as prisões foram feitas após uma denúncia de que haviam dois veículos fazendo escolta de um caminhão, que estava saindo do Projeto Fulgêncio, na zona rural, com um possível foragido da justiça.

Após bloqueio na BR 428, um dos motoristas não respeitou a ordem de parada, jogando o veículo contra a equipe da PM, e fugindo em seguida. O carro saiu em alta velocidade em direção à zona urbana de Santa Maria. O motorista do caminhão, de 31 anos, foi preso no local e negou qualquer envolvimento com o os ocupantes do veículo em fuga.

Durante a fuga, o veículo dos suspeitos capotou. Os homens de 37 e 34 anos ficaram levemente feridos e foram presos. Após vistoria no carro, os policiais encontraram 12 sacos de maconha, além da arma e munições. Em seguida, o motorista disse que haviam mais sacos da droga no caminhão. Os presos e todo material apreendido foram levados para a delegacia de Cabrobó.

Via G1 Petrolina

Artigos relacionados

Deixe um comentário