Notícias

Homens são presos após capotar com veículo durante fuga no Sertão

Dois homens foram detidos na sexta-feira (24), próximo ao terminal rodoviário de Santa Maria da Boa Vista, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a 7º Companhia Independente de Polícia Militar (7º CIPM),  eles estava em um veículo de cor vermelha, em atitude suspeita, quando a polícia deu ordem para que parassem, mas o motorista do carro fugiu em alta velocidade, seguindo pela BR-428, em direção ao povoado de Caraíbas. Em uma distância de 15 quilômetros, o efetivo encontrou o carro capotado e os ocupantes feridos.

Segundo a 7º CIPM, no local do acidente foi encontrado o motorista do veículo, um homem de 23 anos. Além dos outros passageiros do carro, outro homem de 27 anos e uma jovem de 22 anos, que era namorada do motorista. Todos foram retiradas das ferragens com escoriações pelo corpo e conduzidos em uma ambulância ao hospital local para serem medicados.

Próximo ao veículo, a polícia encontrou uma sacola plástica com 0,185 gramas de maconha pronta para o consumo. Após receberem alta médica, os três ocupantes do veículo foram conduzidos, junto com o material apreendido, e entregues na Delegacia de Polícia Civil , em Santa Maria da Boa Vista, onde foram lavrados dois termos circunstanciados de ocorrência (TCO). (Do G1 Petrolina)

Etiquetas

Elvis Lima

Jornalista, blogueiro, apaixonado pelo sertão nordestino.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *