Homens são presos após capotar com veículo durante fuga no Sertão

Dois homens foram detidos na sexta-feira (24), próximo ao terminal rodoviário de Santa Maria da Boa Vista, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a 7º Companhia Independente de Polícia Militar (7º CIPM),  eles estava em um veículo de cor vermelha, em atitude suspeita, quando a polícia deu ordem para que parassem, mas o motorista do carro fugiu em alta velocidade, seguindo pela BR-428, em direção ao povoado de Caraíbas. Em uma distância de 15 quilômetros, o efetivo encontrou o carro capotado e os ocupantes feridos.

Segundo a 7º CIPM, no local do acidente foi encontrado o motorista do veículo, um homem de 23 anos. Além dos outros passageiros do carro, outro homem de 27 anos e uma jovem de 22 anos, que era namorada do motorista. Todos foram retiradas das ferragens com escoriações pelo corpo e conduzidos em uma ambulância ao hospital local para serem medicados.

Próximo ao veículo, a polícia encontrou uma sacola plástica com 0,185 gramas de maconha pronta para o consumo. Após receberem alta médica, os três ocupantes do veículo foram conduzidos, junto com o material apreendido, e entregues na Delegacia de Polícia Civil , em Santa Maria da Boa Vista, onde foram lavrados dois termos circunstanciados de ocorrência (TCO). (Do G1 Petrolina)

Artigos relacionados

Deixe um comentário