Homens são detidos com duas motos clonadas em Sertânia, PE

Dois homens que estavam conduzindo motos clonadas foram detidos no último sábado (22) durante uma fiscalização na BR-232, em Sertânia, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos teriam sido adquiridos em Limoeiro, na Zona da Mata, e seriam comercializados em Manaíra, na Paraíba.

Ainda segundo a PRF, o flagrante foi realizado no km 276 da rodovia e durante a abordagem às duas motocicletas que trafegavam juntas. Após uma verificação detalhada, foram constatados que os veículos portavam placas idênticas a de outras motos e possuíam sinais de adulteração.

Um dos condutores informou que havia ido de carro até Limoeiro com o pai dele e havia contratado o amigo para pilotar uma das motos. Ele disse ainda que havia pago R$ 13,5 mil pelos veículos, a partir de um anúncio na internet.

Os homens foram encaminhados junto com as motos à Delegacia de Polícia Civil de Arcoverde e poderão responder por receptação.

Via Farol de Notícias

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Artigos relacionados