Notícias

Homens são detidos com arsenal no Centro de Serra Talhada; foram apreendidas pistolas e munições

Quatro homens foram detidos por policiais militares do 14º BPM, nessa segunda-feira (21), quando estavam estacionados no pátio da Secretaria Municipal de Saúde, no Centro de Serra Talhada, por volta das 09h30. O quarteto andava num veículo modelo ônix, cor branca, quando foi surpreendido pela PM.

Segundo o boletim de ocorrência, logo que a guarnição chegou ao local um dos homens guardava um embrulho debaixo do banco do veículo. Na abordagem, foi encontrado no bolso da calça de um dos envolvidos dois carregadores municiados. Ao ser questionado sobre as armas, o suspeito confirmou que estavam no carro.

Logo em seguida, os policiais solicitaram que os demais passageiros desembarcassem do ônix. Após busca minuciosa, foram encontrados uma pistola 940 com carregador com dez munições, dois carregadores com 15 munições cada, um revólver calibre 38 com seis munições, uma pistola 380 com 15 munições e uma munição na câmara.

No total, segundo a polícia, foram apreendidas mais de oitenta munições. Os homens foram conduzidos para a delegacia de polícia local.

Via Farol de Notícias

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *