Homens que fugiram a cavalo depois de roubar mercadinho em Goiana são presos

Dois homens que fugiram a cavalo depois de assaltar um mercadinho na praia de Carne de Vaca, em Goiana, no Litoral Norte de Pernambuco, foram presos nesta sexta-feira (11), segundo as polícias Civil e Militar. O crime aconteceu na tarde da quinta-feira (10), e a fuga foi registrada pela câmera de segurança do estabelecimento (veja vídeo acima).

As prisões foram realizadas pela 3ª Companhia Independente. Os dois presos foram levados à Delegacia de Goiana. No local, eles foram autuados por roubo, de acordo com a Polícia Civil.

Os nomes e as idades dos dois homens não foram divulgados. A Polícia Civil informou que a arma com que eles praticaram o assalto foi apreendida.

Depois da autuação, a dupla foi encaminhada para audiência de custódia. O G1 não teve acesso ao resultado da audiência, já que, sem os nomes, não foi possível localizar em que sessão ela ocorreu.

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que mantém policiamento em Carne de Vaca com policiais circulando de carro durante o dia e à noite, além do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati), que faz rondas na área.

O crime

Nas imagens, enviadas ao WhatsApp da TV Globo, é possível ver toda a ação dos bandidos, que chegaram encapuzados e vestidos de branco em um cavalo. Do lado de fora do estabelecimento, dois funcionários conversavam quando foram surpreendidos pelos assaltantes, que pularam do animal (veja vídeo acima).

Um dos assaltantes entrou no local e outro ficou aguardando do lado de fora, próximo ao animal. Alguns clientes saem do mercadinho e, em menos de dois minutos, os bandidos partem com um saco de dinheiro e uma arma nas mãos. Ninguém ficou ferido durante o crime.

Via G1

Artigos relacionados

Deixe um comentário