Homens fazem arrastão na zona rural de Salgueiro, PE; 6 comunidades sofreram com os assaltos

Um trio de homens armados praticaram vários assaltos e deixaram moradores da zona rural de Salgueiro e Terra Nova em pânico. Segundo informações repassadas por moradores, os assaltantes iniciaram pela zona rural de Terra Nova, em seguida armaram emboscadas em outras áreas.

Os criminosos fizeram vítimas também nas regiões de Pau Ferro e Umãs. As ações dos assaltantes repercutiram bastante nas redes sociais, ao mesmo tempo em que cobravam providências por parte das autoridades.

Tudo aconteceu na manhã desta segunda-feira (26), ainda de acordo com informações dos moradores os bandidos tomaram de assalto uma moto no sítio Malhada do Canto, em seguida assaltaram uma casa de produtos agrícolas que fica no Sítio Destino, mais adiante roubaram um bar nos Sítios Novos e tomaram destino rumo à região Pau Ferro, onde por lá tomaram de assalto mais 2 motos.

Os moradores com quem tivemos contato relataram o momento de pânico vivido pela comunidade, segundo um deles ao tempo que a notícia espalhava, as pessoas tinham sensação que estavam vivendo momentos de terror. Por essa razão eles cobram uma ação imediata das autoridades, como resposta no combate a criminalidade e para devolver as famílias da região à sensação de total segurança.

Até o fechamento dessa matéria fomos informados por moradores da região onde ocorreram os assaltos, de que um dos criminosos já teria sido preso pela Polícia. A redação do Blog do Didi Galvão entrou em contato com a Delegacia de Policia Civil de Salgueiro, onde foi informado que o caso está sendo investigado e que até o momento não poderia adiantar nenhuma informação.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Via Blog do Didi Galvão

Artigos relacionados