Homens desacatam enfermeira que pediu que usassem máscara durante atendimento em Carnaubeira da Penha, PE

Dois homens desacataram uma enfermeira após ela pedir que usassem máscara durante atendimento nesse domingo (20) em Carnaubeira da Penha, no Sertão de Pernambuco.

Por volta das 20h, uma equipe policial foi solicitado por funcionários do hospital, informando que haviam sido desacatados por dois indivíduos. A funcionária orientou que os imputados colocassem as máscaras para entrar no hospital, momento que passou a ser constrangida com gritos e ofensas, dizendo que a funcionária não saiba trabalhar, que não iria colocar máscara e continuaram os xingamentos.

Chegando ao local, a vítima informou que em exercício da função atendeu os imputados na entrada do hospital, pois os mesmos estavam lesionados por acidente de moto.

Diante os fatos, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia local para as medidas cabíveis. Sendo lavrados dois TCOs em desfavor dos imputados.

Via Blog do Elvis/NE10

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Artigos relacionados