Homens assaltam casa lotérica nessa quarta-feira (07), no Sertão de Pernambuco

Por volta das 10h30 da manhã dessa quarta-feira (7), dois homens armados em uma motocicleta assaltaram a Casa Lotérica de Tabira, localizada na Avenida Raul Pereira Amorim, uma das avenidas mais movimentadas e de vários comércios da cidade.

Os elementos chegaram em uma motocicleta de placa não anotada, pararam em frente à Loja Aquarela Perfumes, vizinho a Mega Moda, um dos homens desceu, enquanto o outro ficou aguardando.

De forma ousada e audaciosa, os acusados não estavam usando tocas ou outro objeto para esconder o rosto. Segundo informações dadas a Equipe de Reportagem da Cidade FM por pessoas que estavam próximas ao local, é que o elemento que rendeu um dos caixas, estava de camisa vermelha e chapéu de massa, sem capacete.

Após a prática do assalto, a dupla seguiu na contra mão da via, sentido a Praça Gonçalo Gomes. Não foi informado a quantia levada da Casa Lotérica.

A Guarda Municipal de Tabira, através dos Grupamentos de Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) e de Rondas de Apoio ao Cidadão (RONDAC), em operação coordenada pelo Subcomandante Vasconcelos, prendeu um suspeito do assalto.

Ainda foi recuperada uma motocicleta Honda, CG 150 FAN ESDI, ano 2013/2014, placa PGO 5939, cor preta, tomada de assalto na manhã de quarta-feira, na cidade de Afogados da Ingazeira.

A motocicleta e o suspeito foram encontrados em uma residência do bairro Jureminha. Segundo o Subcomandante, a motocicleta estava escondida no último cômodo da casa.

O suspeito e a motocicleta foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, em Tabira.

Via Blog Marcelo Patriota/Com informações da Assessoria da Guarda Municipal de Tabira

Artigos relacionados

Deixe um comentário