Homens armados fazem arrastão na PE-390, em Serra Talhada

Quatro homens armados fizeram um verdadeiro arrastão na PE-390, estrada que liga Serra Talhada à cidade Floresta. O crime aconteceu próximo ao acesso da Fazenda São Miguel na tarde desta terça-feira (19), por volta das 16h30.

De acordo com fontes do Portal Nayn Neto, quatro pessoas encapuzadas e armadas com armas longas e curtas, usaram pedras para obstruir a rodovia. Quando os carros paravam eles saíam de dentro da caatinga e anunciavam o assalto. “Vários veículos foram abordados pelos bandidos, principalmente Vans que transportam passageiros. Eles fizeram um verdadeiro arrastão”, falou uma das vítimas.

Uma van da empresa Erivantur, percebendo outros carros sendo assaltados na sua frente, resolveu tentar fugir, dando uma ré. O motorista acabou perdendo o controle do veículo e desceu um pequeno barranco. Ninguém desse veículo ficou ferido ou foi assaltado.

A Polícia Militar esteve no local, realizou buscas, porém não obteve êxito na captura dos assaltantes, que após os assaltos fugiram na caatinga, tomando destino desconhecido. (Com informações do Portal Nayn Neto).

Artigos relacionados

Deixe um comentário