Homens armados assaltam joalharia em Serra Talhada, PE

De acordo com a VilaBela FM, o proprietário da loja teve um prejuízo de cerca de 50 mil reais.

Por volta das 10h30 desta quarta-feira (16), dois indivíduos portando arma de fogo invadiram a loja Art Joias, no Centro de Serra Talhada, e praticaram um assalto levando dois celulares dos funcionários. Toda a ação foi flagrada pelo circuito de câmeras da loja. De forma ousada, eles também esvaziaram parte das vitrines onde existiam joias e relógios.

Segundo as funcionárias da loja, ouvidas pela reportagem do Farol, os bandidos anunciaram o assalto e ordenaram que os todos ficassem deitados por trás do balcão da loja. Enquanto isso, eles recolheriam os objetos. Depois disso, as funcionárias foram colocadas num quarto nos fundos do estabelecimento. Foi quando a dupla fugiu do local.

Os criminosos chegaram e fugiram a pé. A polícia já esteve no local coletando as imagens do circuito de segurança. As cenas mostram dois jovens magros, vestidos de calça jeans, camisa e um com casaco, usavam bonés escuros, um de sandália e outro sapato. Um deles ainda estava sem máscara, aparentemente sem nenhuma preocupação.

Via Farol de Notícias

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Artigos relacionados