Homem tenta matar irmã a facadas e depois ameaça se jogar de prédio em Serra Talhada, PE

Uma confusão na madrugada agitou o bairro da Cohab, em Serra Talhada, nessa quinta-feira (4). Um homem embriagado tentou esfaquear a própria irmã, após uma discussão, e só não conseguiu porque o esposo da mesma impediu o agressor, que estava bêbado. Ele quebrou uma medida protetiva em seu desfavor, por volta das 02h40.

Mas a confusão estava apenas começando. Logo em seguida, o homem subiu para o último andar de um prédio de cinco andares, ao observar que a polícia tinha chegado ao local, após ser acionada.

Ele avisou que iria se jogar, caso os policiais se aproximassem, e até ficou segurando na marquise com as mãos, e o corpo de fora. Durante este período, uma equipe da PM conversava com o indivíduo tentando convencer a não pular, e uma outra equipe agiu rápido, conseguindo puxa-lo para cima do prédio e imobiliza-lo. Logo em seguida, o rapaz foi conduzido para delegacia de policia local.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!!

Via Farol de Notícias

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *