Homem tenta matar adolescente grávida de 7 meses e é preso em Flores

Um homem de 26 anos foi preso após tentar matar uma adolescente de 13 anos, grávida de sete meses, no município de Flores, Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, a vítima está grávida do próprio acusado do crime, José Domingos Paulino da Silva. A tentativa de homicídio aconteceu na última quarta-feira (28), mas as informações só foram divulgadas nesta segunda (2).

homem tenta matar adolescente gravida de 7 meses em flores no sertao de pernambuco preso
Com 26 anos de idade, José costumava amedrontar moradores da região com uma arma. Foto: Portal Nayn Neto

José Domingos teria tentando matar a companheira com um golpe de punhal no abdômen. Segundo a polícia, também houve denúncias de que o suspeito costumava amedrontar os moradores da localidade utilizando arma de fogo. Após investigação, uma equipe da Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga (Ciosac), conseguiu localizar e prender José. No momento da prisão, ele estava portando uma espingarda calibre 12  e dois cartuchos.

O homem foi conduzido para a Delegacia de Serra Talhada, onde foi autuado em flagrante e encaminhado para a Cadeia Pública de Flores. A motivação para o crime não foi revelada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário